sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Episodio XVIII

Pesadelo Macabro.


“Eu pensava que o Mundo era real, porém percebi que sua realidade é o nosso Irreal. Todos os habitantes do Mundo vivem uma intensa batalha e uma vez que você está em uma batalha nunca mais saíra de uma Guerra... Eu vivo isto, nunca você ficara em paz, sempre terá alguém para te ultrapassar... E então dia após dia eu me pergunto... Por que vivemos?”.

Alguns dias após os ocorridos... A escuridão estava repentina, havia apenas chamas para iluminar o local totalmente destruído, dos olhos das vitimas só se via discórdia e nenhuma esperança se quer.

???: -- Não há escolha, não há como sobreviver... -- sussurrava, enquanto sua respiração se mostrava ofegante.
??: -- Temos uma chance! E se ela vir nós ajudar...
???: -- Boa idéia... -- um toque de radio. -- Atenção! Na escuta? Se estiver me ouvindo estamos em perigo nível 9... Precisamos de sua ajuda o mais rápido possível... Desligo.

Ao final do toque do radio, grandes gritos eram de se ouvir, um pânico total e logo tudo voltava a ficar silencioso...

Na cabana... Um lindo dia estava amanhecendo o sol como sempre brilhava muito, o som dos passarinhos era suave e uma brisa pacifica passava pela redondeza...
Chrono e Walter acabam de acordar, Walter troca de roupa, arruma o cabelo e desce pelas escadas para a cozinha, já Chrono toma um banho, se troca e desce...

Walter: -- Bom dia!!! - dizia com entusiasmo.
Chrono: -- ZzZzZ... Bom dia! -- Dizia bochechando.
Mylla: -- Garotos, sentem-se preciso falar com vocês!
Chrono: -- Xii... Mau humor na área.
Walter: -- Chrono senta logo!

Todos se sentam e começam a ouvir o que Mylla tinha a dizer...

Mylla: -- Primeiro digo muito obrigado do meu coração, foi fundamental vocês estarem ao meu lado em momentos tão difíceis, nossa isso esta com tom de despedida né, mas é isso mesmo semana que vem eu estarei partindo para outro lugar e gostaria do fundo do meu coração que não me seguissem...
Walter: -- Eiiii!!! Para tudo... Partir como assim? Pensei que fossemos um grupo? -- fica assustado com o que acaba de ouvir.
Chrono: -- Eu entendo... Mas... Você tem mais alguma coisa a dizer certo? -- não muda de reação.
Mylla: -- Nossa! Era pra ser surpresa, bom meninos já volto... -- se levanta e vai até o quarto.
Walter: -- Por que não teve reação alguma?
Chrono: -- Por que eu já sabia que isso iria acontecer...
Walter: -- Mas...
Chrono: -- Acalme-se isso só está começando...
Mylla: -- Então meninos voltei! -- Trazia consigo alguns livros.
Walter: -- Bíblia? Por que iremos usar a Bíblia?
Chrono: -- Puts... Estudar não!
Mylla: -- Seguinte, estou com alguns livros aqui, um deles é a própria Bíblia... Tenho uma coisa muito importante para contar a vocês... Espero que isso não saia daqui! -- Dizia com seriedade.
Mylla: -- Vou começar pelo Apocalipse, o Apocalipse é o fim dos tempos, isso mesmo quando o Mundo acaba, mas então como começá-lo?... Há muito tempo atrás, apenas os anjos e Deus, viviam em harmonia no Mundo, Deus começou a procriar a raça humana, dar vida e inteligência a seres inferiores, alguns anjos não gostaram da idéia e então começaram a se rebelar, podíamos dizer que seu líder se chamava... Lúcifer!
Walter: -- Hum... Esse nome me causa calafrios...
Chrono: -- Mais um monstrinho.
Mylla: -- Lúcifer era um dos anjos mais cobiçados, era um dos braços direitos de Deus, mas então por ser muito inteligente, Lúcifer decidiu pensar sozinho, ele começou a ver que Deus não estava satisfeito por ter filhos perfeitos... Ele tinha ódio da raça humana... E decidiu acabar com ela... Deus se pós à frente, assim Lúcifer foi mandado para o mais fundo território, onde todos os maus eram encontrados... O Inferno!
Chrono: -- Continua to ficando curioso...
Mylla: -- Assim após os traidores serem enviados para o Inferno, Lúcifer foi preso por 66 Selos, que o seguram para não se libertar, pois assim poderá trazer o reino de sombras novamente a Terra... Além desses Selos o Portão do Inferno também está fechado e só pode ser aberto se 50% dos selos forem libertados... Ou seja... A festa só estará completa se todos forem libertados... E nestes tempos... As forças do mal estão cada vez mais fortes, é questão de tempo para eles serem libertados.
Walter: -- Mas por que só agora? E outra, não precisam se preocupar o salvador irá libertar a todos!
Mylla: -- Os anjos protegiam esses postos antes, mas algo de estranho está ocorrendo nos céu isto nem mesmo eu sei... Walter, se você quer esperar alguém fazer algo por você isso nunca ocorrerá... Não discordando do Evangelho, mas... Eu sempre achei isso... E agora o Mundo esta esse Caos.
Chrono: -- Ta e por que esta nós dizendo isso?
Mylla: -- Porque quero que combatam o mal... Quero que salvem o Mundo... Quero que lutem pela paz que tanto procuram...
Chrono: -- Entendi... A resposta é Não!
Mylla: -- ? Por que diz isso?
Chrono: -- Não estou nem ai para o Céu nem para o Inferno, pra mim tanto faz quem ganhar... Eu não irei mover nem ao menos um dedo...
Walter: -- Chrono você está louco? Você irá queimar com esse modo de pensar...
Mylla: -- Chrono... Um dia você mudará de opinião e este dia pode ser tarde demais... Pense nisso.
Chrono: -- Já está feito. E se eles estiverem em meu caminho... Eu irei exterminar os dois!
Walter: -- Isso vai lá Exterminador do Futuro! – com certa ironia à Chrono.
Mylla: -- Bom semana que vem eu partirei... Então vamos aproveitá-la!
Chrono: -- Eu vou me deitar... Depois agente se fala.
Walter: -- Vamos dar uma volta?
Mylla: -- Eu topo... CHRONO ESTAMOS SAINDO!!!

Algum tempo depois... Chrono se deita em sua cama no quarto e começa a pensar sobre o assunto...

Aislan: -- “Chrono... Meu pai não o traiu, apenas pense você é o Escolhido ele quis sanar os problemas...”.
Chrono: -- “Sanar os problemas... Significa me matar?...”.
Aislan: -- “Todos erram na vida... Todos merecem uma segunda chance... Jesus foi crucificado, sem ter feito nada... Apenas para salvar a vida de muitos...”.
Chrono: -- “Ele morreu e nada aconteceu... Cale-se!”.
Aislan: -- “Chrono... Meu pai irá ajudá-lo apenas queira ser ajudado”.
Chrono: -- “ME DEIXE EM PAZ!!!!!!”.

A voz desaparece, ele se deita e começa a dormir um sono pesado que irá durar tempos... Enquanto isso no seu inconsciente...

???: -- Sabia que viria até mim...
Chrono: -- Eu não vim até você... Apenas tenho uma duvida...
???: -- Qual me diga.
Chrono: -- Por que o seu líder foi enviado para o Inferno?
???: -- Meu Pai, ele apenas disse a verdade... Apenas expôs sua opinião... Mas por isso tiveram inveja... E então o evitaram... O resto você já sabe.
Chrono: -- Por que acreditaria em você?
???: -- Porque está confuso, não sabe o que fazer e veio até mim... Sabe você e meu pai são parecidos... Os dois foram descriminados perante as leis divinas... Por simplesmente serem diferentes...
Chrono: -- Não! Eu sou muito diferente a ele... Não irei desistir de trazer a paz...
???: -- Ele também não desistiu apenas encontrou um caminho mais fácil... Pense bem...
Chrono: -- Cale-se!!!! Deixe-me em Paz!

E mais uma voz desaparece e Chrono dorme de vez... As horas passam chegando a ficar de madrugada... Por um impulso Chrono acorda assustado, ao ver tudo escuro se levanta e desce as escadas ainda sonolento...

Chrono: -- Droga... Dormi demais... -- enquanto descia as escadas.

Ao chegar à sala, Chrono escuta um barulho na janela, parecia de vidro sendo quebrado, ele vai até o local e vê uma pessoa de manto negro sair pela janela, logo Chrono puxa seu manto junto à espada e sai correndo atrás do estranho...

Chrono: -- Eiiiiiiii Espere!!!!!!!!
???: -- Saia daqui!!!

O manto se parecia com o da organização Death e a voz era possível ser reconhecida...
Ao mesmo tempo a perseguição passava por uma floresta... Chrono retira a espada após vestir o manto... E avança pra cima do desconhecido... Que mesmo assim mostra ter excelente velocidade para desviar do golpe...

Chrono: -- “Hum? Droga, mas o que será que estava fazendo ali?”.
???: -- “Tenho que despistá-lo”.

Enquanto tentava acertar seu alvo o desconhecido continuava a desviar, Chrono então após o ultimo ataque começa a concentrar uma energia em sua mão... Ele começa a aumentar a velocidade pra cima do desconhecido.

Chrono: -- Devolunia!!!!!

Chrono lança o golpe na direção do desconhecido, que não consegue se esquivar e acaba sendo atingido, o golpe foi tão poderoso que destrói parte da floresta e leva os dois para a cidade mais próxima, onde as ruas estavam desertas...

Chrono: -- Você não me escapa!!!
???: -- Não deveria ter feito isso...

Após a fumaça se expandir... Um rosto conhecido se revela... Era Mylla.

Mylla: -- Você está louco quase me mata.
Chrono: -- Mylla!!! Agora num entendi nada. -- estava confuso.
Mylla: -- Hei a brincadeira já acabou agora retorne!
Chrono: -- Retorne? Eu quero explicações!
Mylla: -- Não sou sua filha, não devo explicação alguma!
???: -- Mylla vamos logo!
Mylla: -- Ok!
Chrono: -- Hei quem é esse verme? Pra onde vão? Eu quero respostas!
Mylla: -- Cale-se... Vamos... -- se vira e continua a caminhar.
Chrono: -- Não! -- Aparece de frente para os dois. -- Olha aqui seu pai me confiou sua vida... Não deixarei que traia a confiança dele... Se for pra te deter eu irei sem temer!
Mylla: -- Saia daí, está parecendo um bobo... Eu irei ir e você não me impedirá...
Chrono: -- Ahhhh... Você irá se arrepender!

Chrono avança pra cima de Mylla, a outra pessoa se distância dos dois, Chrono arremessa Mylla para o alto e vai com velocidade para acertá-la... Mas então quando estava próximo a mesma desaparece, Chrono percebe que ela se encontrava no chão como antes, em um piscar de olhos seu braço estava banhado de sangue...

Chrono: -- Quê? Como isso?
Mylla: -- Eu disse para voltar... Não quero usar toda minha força.
Chrono: -- Ahhhh você esta brincando... Traidora!!!

Freneticamente Chrono avança em direção de Mylla, que sem força nenhuma começa a se esquivar, até que por um segundo Chrono consegue acertá-la, fazendo um pequeno corte que começa a sangrar... Ela então se distância...

Mylla: -- Eu não acredito... Meu pai morreu para salvar a vida de um perdedor... Lamentável... Já que você não irá desistir irei lutar a sério.
Chrono: -- Eu irei te mostrar quem é o perdedor!

Ao se distanciar Mylla retira de seu manto duas lâminas, eram brilhantes e tinham um sinal de nova... Sua aura aumenta surpreendentemente e a cidade começa a sentir os danos...

Mylla: -- Hahaha divirta-se!
Chrono: -- “Droga, ela é muito poderosa”.

Mylla avança, seus movimentos eram muito rápidos Chrono mal podia acompanhar quanto mais o tempo se passava mais cortes eram feitos no corpo indefeso de Chrono, que quase esgotado não conseguia acertar seu alvo, ele tentava se distanciar, mas ela usava suas pistolas para acertá-lo era quase que impossível desviar...

Mylla: -- Isso acaba aqui... Desista!
Chrono: -- Não! Sua traidora não deixarei que saia impune... AISLAN!!!!! -- gritava Chrono como se fosse sua ultima esperança.
Mylla: -- Hum? Enlouqueceu?

Após o grito uma poderosa luz surgiu em Chrono, sua aura começou a se elevar, as manchas e asas começaram a aparecer e aqueles olhos dourados ressurgiram... Para a vitória!

Mylla: -- Impressionante! Ele parece um Anj... -- Antes mesmo de completar a frase Mylla era arremessada por uma força estranha.
Chrono: -- O segundo round começa agora!

Surpreendentemente Chrono ressurgiu para vencer, com sua velocidade e força aumentadas ele avança na direção de Mylla, que começa a se defender, a batalha começa a ficar mais equilibrada, mas Mylla ainda tinha a vantagem...
Ele começa a fazer vários ataques simultâneos, as espadas se trincam muitas vezes, até que os dois disputam força, uma espada contra a outra, então a espada de Chrono começa a brilhar...

Chrono: -- Devolunia!!!

A espada dispara uma imensa quantidade de energia, que destrói parte da avenida e rebate Mylla para longe causando grandes danos...

Chrono: -- Eu não vou mais brincar. -- caminhava com sua espada saindo um pouco de fumaça.
Mylla: -- “Nossa... Agora entendo o porquê de meu pai ter se sacrificado”. -- Ela se levanta e caminha aplaudindo.
Chrono: -- Hum?
Mylla: -- Meus parabéns me provou o seu valor... Mas agora chega!

Mylla se concentra e as duas espadas saem de sua mão e começam a levitar, seus olhos começam a ficarem azuis de uma tonalidade estranha, as espada estavam levitando sobre seu corpo, até começarem a girar no mesmo formando uma defesa indestrutível...

Mylla: -- Conheça Mercurium... Além de sua ótima defesa, seu ataque é mortal...
Chrono: -- Eu estou pronto pra tudo!
Mylla: -- Lá vou eu!

Ela vai à direção de Chrono e o mesmo vai com tudo para cima dela, os dois começam a trincar diversas vezes suas espadas, o impacto vai destruindo pouco a pouco o local, as duas energias eram muito emergentes... Porém Chrono vai se esgotando, Mylla também estava ficando cansada e a batalha estava para ter fim...

Aislan: -- “Chrono desculpe-me”.
Chrono: -- “Não só mais um pouco”.
Mylla: -- Tchau, tchau!

As energias se abatem e as auras vão se abaixando... Mylla se levanta seu braço estava sangrando, sua aura estava esgotada, Chrono ficava caído no chão sem mesmo poder mexer um dedo sequer...

Mylla: -- Ufa essa foi por pouco! -- se virava e continuava seu caminho.
Chrono: -- Ainda estou de pé! -- Sua voz estava estranha como se não fosse mais o mesmo.

Chrono se levantava como se fosse um zumbi, sem forças alguma, mas ele persistia... Sua aura aumentava, uma energia maligna começava a dominá-lo... Pouco a pouco o consumia...

Mylla: -- Mas o que isso agora?
Chrono: -- “Não desta vez não!”.
???: -- “SIM!”.

Antes disso Mylla lança um poderoso selo em Chrono, toda sua aura era enfraquecida, o selo acaba fechando o corpo de Chrono, assim não tendo como liberar sua aura...

Mylla: -- Nossa ele é incrível!

Chrono cai no chão sem mais forças...

Mylla: -- Hei pense bem a morte está cada vez mais próxima de ter possuir... Você é o escolhido, não pode morrer... A salvação do Mundo está em suas mãos... Caso o contrário... -- ela se aproxima dele o beijando na bochecha lentamente.
Após isso Chrono ainda consegue enxergar pouca coisa, o corpo de Mylla explode, as árvores começam a apodrecer e tudo começa a ser destruído, aquilo era o Inferno, Chrono ficava agonizando no chão sem ter por onde correr e enfim tudo é incendiado.

Apavorado Chrono desperta com medo do que tinha acontecido, começa a ver que tudo não se passou de um pesadelo... Ou será o futuro?

Na vida às vezes pensamos estar prendidos por um terrível pesadelo, parece que não há como se livrar dele, tudo da errado, tudo vira uma desgraça e ai você decide desistir... Não! Continue a lutar, continue a viver, com a esperança que um dia tudo irá melhorar, veja o lado bom da vida, veja o quanto você pode ser feliz... Isso só depende de você, Boa sorte! Um ótimo 2010 a todos! E que esse ano todos arrasem, até a próxima galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário